Após noite de horrores, policiamento é reforçado no Hospital Municipal de Simões Filho

hospital

Na noite da terça-feira (8), quatro homens que foram baleados durante uma ação criminosa e, deram entrada no Hospital Municipal de Simões Filho. Em seguida, ameaças à unidade de saúde foram feitas, apavorando os funcionários.

Por causa disso, as Guarnições da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (Simões Filho/CIPM), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT Rondesp) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Polo) foram deslocadas para o local, e nesta quarta-feira (9), o reforço continuou.

O crime aconteceu por volta das 21h40 de ontem, no Residencial Preto Velho, um condomínio do programa Minha Casa, Minha Vida, na comunidade Tiro Seguro. Willian Melo dos Santos, 23 anos, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ficaram feridos Pedro Henrique Pereira Freitas, de idade não divulgada, um adolescente de 14 anos, Elton dos Santos e Santos, 26, e José Marcelo da Silva Ferreira, 30. Os dois primeiros foram transferidos do Hospital Municipal de Simões Filho para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A polícia investiga o crime.

*Valera notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia