Feira: vereador apresenta emenda contra financiamento público na Parada Gay

004

Duas foram as emendas apresentadas na sessão ordinária de segunda-feira (31) ao Plano Municipal de Cultura, na Câmara de Feira de Santana. As sugestões ao Projeto de Lei nº 163/16, e autoria do Executivo municipal, são dos vereadores Edvaldo Lima (PP) e Justiniano França (DEM).
Em sua proposta, o pepista solicitou a modificação nos artigos 1º e 2º do PL, defendendo que “os eventos homossexuais” não devam receber verbas destinadas ao incentivo da cultura. O texto ainda solicita que a Parada Gay realizada no município e demais eventos de orientação sexual sejam retirados da composição do orçamento municipal neste segmento.
A emenda apresentada pelo vereador Justiniano França  prevê mudança na redação do art 1º do PL, “onde fica instituído o Plano Municipal de Cultura de Feira de Santana para o período de 2016 a 2026, e suas alterações constante no Anexo Único da presente Lei”.
De acordo com informações da Assessoria da Câmara de Feira de Santana, as emendas serão avaliadas pelas comissões antes de retornarem para votação em plenário.
*Bocão news


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia