PM baiana solidariza-se com PM do Rio após morte de policiais

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota de solidariedade com a Policia Militar do Rio de Janeiro, lamentando a morte de quatro policiais após a queda de um helicóptero no sábado (19) – o major Rogério Melo Costa, o terceiro-sargento Rogério Félix Rainha, o capitão William de Freitas Schorcht e o subtenente Camilo Barbosa de Carvalho. A suspeita é que a aeronave tenha sido abatida por traficantes, mas ainda não há informações que confirmem essa versão.

No Rio, pelo menos três pessoas foram detidas e uma, presa, na manhã deste domingo (20) durante a operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Os policiais ocupam a comunidade à procura de bandidos que entraram em confronto com agentes neste sábado.

Todos os suspeitos foram levados para a 32ª DP (Taquara). Um deles recebeu voz de prisão em flagrante por estar com trouxinhas de maconha, na localidade conhecida como Conjunto Itamar Franco. Houve também apreensão de três fuzis, duas pistolas, três radiotransmissores, carregadores, munição e drogas (653 trouxinhas de maconha, 830 sacolés de cocaína e 53 pedras de crack) em uma área de mata na comunidade. O material também foi levado para a delegacia da Taquara.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia