Laje: Policiais da CIPE CENTRAL realizam sonho de Raí, o “menino dos ossos de vidro”

DSC_0398
DSC_0403
DSC_0406
DSC_0407
DSC_0410
DSC_0416
DSC_0419

Na manhã deste domingo (02), a Equipe de Reportagem da Rádio Líder FM esteve, juntamente com o Prefeito, Binho de Mota, e a Secretária de Desenvolvimento Social, Nélia, na região do Cruzeiro, município de Laje, visitando Raí, o menino acometido de uma doença rara, conhecida como “ossos de vidro”.

Na oportunidade, os policiais da CIPE CENTRAL também compareceram para conhecer Raí e lhe dar um abraço, pois o sonho dele é ser policial. Em comemoração ao aniversário do garoto, foram levados vários brinquedos e um bolo para os “Parabéns”, ele ainda ganhou um chapéu (cobertura) da CIPE, conheceu a guarnição, composta pelos Militares: Araújo, Sertão, Silvano e Lins, pediu para ouvir a sirene da viatura e foi fotografado ao lado dos policiais. Outro policial que esteve presente foi o Soldado Ribeiro, que também é comerciante, e, com a família, foi levar sua contribuição.

Em entrevista concedida ao Repórter Jonas Telino, Binho e Nélia afirmaram que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, irá construir uma casa para a família de Raí. O Sgt. Lins externou a alegria em poder conhecê-lo e a família do “menino dos ossos de vidro” agradeceu pela ajuda que vem recebendo.

Fonte: Rádio Líder FM/Laje


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia