Pai e filho são mortos e queimados dentro de casa em Brumado; um suspeito é preso

O lavrador aposentado Adão de Souza Lobo, de 75 anos, e o filho, Paulo Sérgio de Souza Lobo, de 37 anos, foram encontrados mortos com os corpos queimados na casa onde moravam, na comunidade rural da Penha, que margeia o Rio do Antônio, em Brumado. Um filho do lavrador que preferiu não se identificar disse que a família já havia sido vítima de vários assaltos. “Ano passado, logo depois que meu pai adquiriu uma televisão nova, os bandidos vieram aqui e o agrediram durante um assalto. Agora, a agressão terminou em morte”, contou.

Um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira (6). Outros dois são suspeitos de envolvimento no caso ainda são procurados. A polícia investiga se um dos integrantes é adolescente. O jovem que foi preso confessou o crime e disse que invadiu o imóvel para roubar, mas as vítimas teriam reagido.

“Ele disse que quando entrou no imóvel com os outros suspeitos, as vítimas estavam, cada uma, com um facão. Houve luta corporal e eles conseguiram tirar os facões das vítimas. Ele [suspeito preso] disse que não levou nada da casa e que não sabe se os comparsas pegaram algo porque estava escuro e ele não enxergou”, contou Rabelo.

Segundo a polícia, os corpos do pai e do filho foram encontrados em diferentes cômodos da casa. Um estava na sala e outro na cozinha. A perícia foi realizada no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado e os corpos foram liberados. Não há detalhes do sepultamento.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia