Bebê de seis meses que perdeu a vida em tragédia faria exame em Salvador

O bebê Davi Gabriel, de seis meses, ia para Salvador realizar um exame dermatológico com um médico pediatra, nesta quinta-feira (23), quando a lancha em que estava virou em Mar Grande e deixou vários mortos. Davi estava acompanhado da irmã, da mãe e da avó, e não resistiu ao acidente.

Ele chegou ao Terminal Marítimo de Salvador já sem vida e a equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de 1 hora, em uma corrida pela vida da criança que comoveu a todos os presentes. “Apesar de todo o esforço da pessoa que tentou reanimar a criança, sem estar com colete, num mar agitado, a chance de sobrevivência nessa idade e nessa situação é praticamente zero”, disse o coordenador da Samu, Ivan Paiva.

Ana Paula e a avó do bebê seguiram para a UPA de Mar Grande, assim como dezenas de outras vítimas da tragédia, e passam bem.

As buscas das vítimas da tragédia foram suspensas no final da tarde desta quinta. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) alegou por meio de nota, as buscas serão retomadas na manhã de sexta-feira (25)

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia