O Natal das famílias carentes de Dom Macedo Costa vai ser com alimento na mesa. Aconteceu na manhã de ontem (21) a entrega de 200 cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social do município. Também foram entregues 8 enxovais para gestantes atendidas pela Assistência Social e acompanhadas pela Unidade de Saúde.
As doações de gêneros alimentícios e enxovais para famílias em vulnerabilidade social são consideradas como benefícios eventuais e são previstas na Lei Municipal 373/2009, sendo adquiridos com recursos próprios do município e com repasses do Governo do Estado.
Estiveram presentes o prefeito Egnaldo Piton, o vice-prefeito Edimundo Xavier, a secretária municipal de Assistência Social, Selma Lemos, o vereador Jailton Buchecha e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Soares.


