Caminhão-tanque que seguia para base de abastecimento é impedido por manifestantes de chegar a destino

WhatsApp Image 2018-05-28 at 20.05.59
WhatsApp Image 2018-05-28 at 20.06.10

Um caminhão-tanque que tentava buscar combustível no centro de distribuição para abastecer o município de Santo Antônio de Jesus, preferiu não seguir viagem até a base, por conta da insegurança e bloqueios de manifestantes na BR próximo a cidade de Muritiba.
Em entrevista ao repórter Léo Valente, o vice-presidente Regional do Sindicombustíveis e proprietário do Posto Uirapuru, Rodrigo Machado contou que estava a caminho da base de abasteciemento, conseguiu passar por algumas rodovias, mas nas proximidades da cidade de Muritiba não sentiu segurança em prosseguir viagem e até teve manifestantes que tentaram cortar a mangueira do caminhão que buscaria combustível para abastecer veículos com atendimento essencial em Santo Antônio de Jesus. Não sendo possível chegar até o destino, o motorista permanece. “Desistimos de carregar, vamos esperar o governo e as autoridades tomarem medidas mais efetivas para que possa ter condições de carregar. Diante da dificuldade só existe a alternativa de fazer um comboio com uma escolta muito forte e bem garantida para que se faça o abastecimento do município e cidades vizinhas”, frisou.
Sem essa possibilidade, a cidade segue com desabastecimento e enfrenta as consequências da greve, que já afeta vários setores.
Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia