Ferry Boat: 6 embarcações estão em operação na tarde deste domingo; fluxo segue tranquilo

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Anna Nery, Pinheiro e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e viagens extras. Nesta tarde, o movimento é moderado para veículos e tranquilo para pedestres no terminal Bom Despacho. Em São Joaquim, o fluxo está tranquilo para as duas categorias.

Bilheteria: a passagem para pedestre é adquirida em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Em razão da capacidade de atendimento das embarcações, é importante chegar com alguma antecedência ao horário pretendido. O terminal conta com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Hora Marcada: para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail [email protected]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia