Com 31 anos na Rede Bahia, José Raimundo anuncia saída da emissora

Com 31 anos na Rede Bahia, José Raimundo anuncia saída da emissora

Um dos nomes mais experientes da TV Bahia, o jornalista José Raimundo anunciou nesta quinta-feira (7) sua saída  da emissora. A informação foi divulgada por meio do Instagram do comunicador.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem”, postou.

Joé Raimundo estava na emissora há 31 anos. “Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes”, acrescentou o jornalista.

Sem indicar o destino, Raimundo disse que “o horizonte é indefinido por enquanto”. “Desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar”, finalizou.

DEMISSÕES EM SEQUENCIA

O nome de José Raimundo não é o único a se desligar da emissora. Uma onda de demissões em vários setores está acontecendo. Nomes como o dos repórteres Jony Torres e Raphael Marques já foram desligados.

Em contrapartida, o apresentador da TV Subaé, Muller Nunes, foi convidado para integrar a equipe na capital baiana.

Fonte: BN