AL-BA restringe circulação de pessoas na próxima segunda; limite máximo será de 25%

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai reduzir a partir da próxima segunda-feira (22) a circulação de pessoas na Casa. O limite máximo de servidores em regime presencial passará a ser de 25%  da capacidade normal, medida para evitar a disseminação do coronavírus, em um momento de escalada no número de casos e óbitos provocados pela Covid-19. Com isso, a AL-BA deve aumentar a quantidade de funcionários em trabalho remoto, reduzindo ao mínimo as atividades presenciais.

A Presidência da AL-BA também solicitou aos deputados estaduais a diminuição na quantidade de assessores em seus gabinetes e que reduzam também o atendimento ao público.

Presidente da Casa, o deputado Adolfo Menezes (PSD) lembrou que o distanciamento social “é a melhor prevenção que a ciência encontrou para deter esse flagelo inédito, até que o ritmo de vacinação aumente e imunize nossa gente, pois as autoridades não podem tudo.” “O governador Rui Costa, o prefeito Bruno Reis e tantos outros prefeitos têm cortado na carne, trabalhado duro; mas sem a compreensão e o apoio de todos, a provação será ainda maior.”

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia