Empresa de engenharia busca representantes e profissionais para expandir mercado de energia solar na Bahia

Foto: divulgação

Oportunidade: empresa de engenharia busca representantes e profissionais para expandir mercado de energia solar na Bahia. Home office, ponto comercial ou integrador são algumas das modalidades de parceria ofertados pela empresa.

Com o objetivo de expandir o uso de energia solar e o acesso ao serviço de instalação, a Hertz Solar está em busca de profissionais e parceiros pelo estado da Bahia, na região do recôncavo. Oportunidade pode ser renda extra e ainda atende ao desenvolvimento sustentável, promovendo e expandindo o uso de energia renovável pelo estado.

São modalidades para ser parceiro da Hertz Solar: Home Office, no qual o negócio será desenvolvido no conforto de casa ou ainda fazendo visitas, prospectando clientes; Integrador, no qual o parceiro terá sua própria equipe técnica para prospecção, vendas, montagem e instalação; e Ponto Comercial, no qual o lojista de material de construção, materiais elétricos, ferramentas, hidráulica ou áreas afins, pode desenvolver no seu ponto comercial as atividades de venda e integração de sistemas fotovoltaicos e ainda contar com todo o suporte operacional da Hertz.

A empresa ressalta ainda que os parceiros contarão com todo o suporte e informação sobre as diretrizes e procedimentos, bem como curso de capacitação, acompanhamento, assessoria de engenharia antes, durante e depois da venda, assessoria de marketing e assessoria jurídica especializada.

Interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (63) 98484-5280, (63)99204-1993 ou (63) 9260-7676 (WhatsApp).

Foto: Divulgação

Potencial da energia solar

O Brasil, como país tropical, possui grande potencial energético para captação de energia solar e o setor vem crescendo nos últimos anos e se consagrando como um mercado seguro e estável para investimentos.

De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o ano de 2020 bateu recordes em relação à fonte solar fotovoltaica. O setor atraiu mais de R$13 bilhões em investimentos, considerando as grandes usinas e os sistemas de geração em telhados, fachadas e pequenos terrenos, o que significou um crescimento de 52% em relação aos investimentos acumulados no país desde 2012.

Vantagens para o cliente

Além de vantagem para o parceiro, há as vantagens para os clientes, como: redução de até 95% dos custos com energia; se trata de energia limpa e renovável; valorização do imóvel; investimento com rentabilidade superior à poupança e tesouro selic; retorno rápido; baixa manutenção e facilidade de financiamento; isenção de impostos como IPTU; e redução de CO2 na atmosfera.

Sobre a Hertz Solar

A Hertz é uma empresa de engenharia que atua no desenvolvimento de energia solar e eficiência energética, com destaque na instalação de sistemas solares, mas também na prestação de serviços em eficiência energética, automação, manutenção, desenvolvimento e segurança do trabalho.

Com anos de experiência no setor elétrico, possui como valores a segurança, a sustentabilidade e a competência técnica. Com sede em Palmas, a empresa atende clientes em todo o Brasil.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia