‘Não admitimos flexibilização em hipótese nenhuma’, diz Rui sobre jogos da Copa América na Bahia

                                 Foto: Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

Após a Canmbel (Confederação Sul-Americana de Futebol), anunciar na segunda (31), a realização da Copa América no Brasil, o governador Rui Costa (PT), reforçou nesta terça-feira (01) que não vai permitir nenhum tipo de flexibilização no estado.

“Nós não flexibilizaremos os aspectos de segurança da vida humana e da saúde. As informações eram que eles queriam flexibilização nos itens relacionados à Covid-19, inclusive especulando ter público nas finais. Não admitimos em hipótese nenhuma”, garantiu Rui.

O governador também criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela celeridade com a qual permitiu que o país fosse sede da Copa América.

“O que eu desejaria é que o presidente da República e sua equipe, nesse momento, tivesse mobilizada, tivesse rapidez na compra e distribuição de vacina. A mesma rapidez que eles tiveram para analisar e autorizar o campeonato, queria que tivesse para autorizar a compra e aquisição e vacinas. Outros países avançam para vacinar adolescentes e até animais. No nosso Brasil, o presidente não valoriza a vida”, disse.

Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia