Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher durante 30 anos

                                                                Reprodução Pixapay

 

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a sua ex-companheira por 30 anos. O caso aconteceu na última terça-feira, 21, no município de Irecê, na região Nordeste da Bahia. O suspeito foi preso por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Irecê e do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após 30 anos de agressões, a mulher estavana 1ª DT relatando a violência doméstica, quando seu marido a ligou, reiterando as ameças. Após orientação dada pelos policiais à vítima, o suspeito foi preso nos arredores da casa.

A mulher relatou que, durante os 30 anos em que ficou casada com o suspeito, sofreu violências física e psicológica. De acordo com as investigações da DT, desde que ela decidiu se separar, o homem passou a fazer ameaças de morte tanto a ela quanto a seus filhos.

“As vítimas não devem esperar que aconteça uma agressão física. Ela pode nos procurar a partir de uma ameaça, um ato de injúria ou de outras violências psicológicas e patrimoniais. A população também deve colaborar e denunciar”, afirmou a delegada Maria José, da Neam de Irecê.

*Informações A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia