Sebrae lança 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor nesta quarta (13)

                                            Foto: Darío G. Neto ASN BA

 

O Sebrae lança nesta (13) a 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A iniciativa reconhece gestores e gestoras municipais que elaboraram projetos e implementaram ações com foco no desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. O lançamento será realizado de forma online, a partir das 9h, no canal do Sebrae Bahia no YouTube, e contará com as participações do superintendente Jorge Khoury e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá.
Os projetos poderão se inscrever em nove categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Território e Setores Econômicos, Inovação E Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora. Prefeitos e prefeitas podem inscrever o mesmo projeto em até duas categorias diferentes
Nesta edição, os projetos devem ter como foco desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. As iniciativas serão avaliadas sob o ponto de vista da contribuição para o crescimento econômico e social dos municípios. O prêmio inclui etapas estadual e nacional.
Todos os detalhes serão apresentados durante o lançamento. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor conta com a parceria da UPB.
Serviço

Lançamento do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
Dia 13/10, quarta-feira, a partir das 9h
Canal do YouTube do Sebrae Bahia

*Reportagem Sebrae