Deputado diz que ataques do governador contra ACM Neto é desespero: “tenta encontrar motivos para acreditar que Wagner tem chance”

Foto: reprodução

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador e virtual candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, após Rui Costa (PT), em entrevista à Folha de São Paulo, nesta quinta-feira (30), dizer que Neto está trabalhando para se dissociar de Jair Bolsonaro, quem ele apoiou e dá sustentação no parlamento.

Segundo Sanches, começa a bater um desespero no governador diante do que classifica como o melhor candidato ao governo da Bahia nos últimos 50 anos.

“Começa a bater o desespero em Rui Costa. Depois de 8 anos de Governo ele não conseguiu criar relações pessoais – é o que se comenta – e sabe que assim que acabar seu mandato e seu grupo for derrotado , ele vai ter que se reinventar, pois só conseguiu se eleger usando estrutura de governo – vide eleição de 2006, que foi derrotado para deputado federal -. Ele reconhece que temos o melhor candidato a Governador dos últimos 50 anos”, destacou Alan Sanches.

Segundo o parlamentar do DEM, o governador do PT está desesperado ao ver que Wagner é inviável e que por isso “inventa” que Neto se alinhou a Bolsonaro.

“Rui tenta desesperadamente encontrar motivos para acreditar que Wagner tem chance, então ele inventa que Neto se alinhou a Bozo, que não se preocupa com as pessoas, que só fala bem pois foi treinado para isso, ou seja, eles sabem que ACM Neto é o melhor é mais preparado para ser Governador e estão desesperados. Mas o sr. governador não precisa ficar ansioso, pois quando chegarmos em março, com as pesquisas cristalizando ACM Neto com mais de 50% de intenções de voto , aí sim , ele deve se preocupar. A Bahia cansou do PT, é o que chamamos de fadiga de material”, ironizou Sanches.

Fonte: OffNews



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia