ACM Neto elogia fala de Lula e diz que eleitor terá liberdade para casar “LuNeto”

“O povo é livre e faz suas escolhas (…) Se vão votar em Neto e Lula, se vão votar em Neto e outros pré-candidatos, é uma decisão do eleitor”

ACM Neto

Pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UNIÃO) elogiou, neste sábado (2), as declarações do ex-presidente Lula (PT) à Rádio Metrópole, e fez questão de dizer que dará liberdade ao eleitor, se este quiser votar em ambos nas eleições deste ano – a dobradinha “LuNeto”.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (1º), Lula disse que “todo mundo sabe” que ele apoia o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, mas lembrou que quando foi presidente da República (2006-2010) não olhava a questão ideológica do governador.

ACM Neto declarou, “Para mim, está muito claro que nosso discurso, de que qualquer um que seja eleito (presidente) nós vamos procurar para tratar do interesse do nosso estado, para discutir os projetos para a Bahia, isso se reforça óbvio com as declarações do ex-presidente Lula. Me parecem declarações sensatas, adequadas. Ninguém vai esperar que ele não se manifeste a favor do seu candidato, do candidato do seu partido, mas, como as pessoas que têm espírito público, fica claro a possibilidade de um diálogo futuro.”

“Não adianta o líder político achar que vai mandar na vontade do povo. O povo é livre e faz suas escolhas (…) Se vão votar em Neto e Lula, se vão votar em Neto e outros pré-candidatos, é uma decisão do eleitor; O eleitor vai tomar a sua decisão e ninguém vai impedir que o eleitor case ninguém com ninguém. O eleitor via ter liberdade para casar quem ele quiser”,  comentou Neto.

Fonte: diariodanoticia

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.