ACM Neto anuncia Zé Ronaldo como coordenador da campanha: ‘Braço direito’

Anúncio foi feito em coletiva na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

 

Nesta quarta-feira (10), o candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil) anunciou  o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) como coordenador de campanha. Em caso de êxito nas eleições marcadas para outubro, ACM Neto prometeu que Zé Neto ‘estará ao meu lado do primeiro ao último dia do governo’.

Segundo informações do Bahia.ba, após ser preterido do cargo de candidato a vice-governador na chapa de ACM Neto, Zé Ronaldo foi cortejado pelos candidatos Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), mas após momentos de especulação quanto aos rumos políticos de Ronaldo, o ex-prefeito de Feira de Santana decidiu permanecer na base de ACM Neto.

O anúncio foi feito em coletiva na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana.  Neto avaliou que José Ronaldo será um “reforço” para sua chapa, trazendo sua experiência para a campanha.

“Zé Ronaldo será meu braço direito na condução da política do nosso estado. Estará do meu lado do primeiro ao último dia do governo. Quando digo ao meu lado, é colado comigo, no mesmo espaço, mesmo ambiente, para que possamos contar com a contribuição dele, a experiência, o conhecimento que ele tem sobre a Bahia. E mais: a presença de Zé Ronaldo ao meu lado representará também a presença de Feira de Santana no comando do governo da Bahia”, acrescentou.

ACM Neto  também divulgou a novidade em suas redes sociais:

“Anunciamos, agora há pouco, o nome de José Ronaldo como o coordenador da nossa campanha para o governo. Zé é uma das lideranças mais respeitadas da Bahia, conhece o nosso estado como poucos e será fundamental pra construirmos um novo futuro para os baianos e baianas.”, escreveu ACM Neto em suas redes sociais.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia