ACM Neto diz que governos do PT na Bahia tem normalizado o drama das grandes filas para conseguir regulação

Em Esplanada, candidato a governador destacou dificuldades vividas na região, como problemas de atendimento no Hospital Dantas Bião, de Alagoinhas

ACM Neto
Foto: Ascom-ACM Neto

Neste sábado (13), O candidato a governador ACM Neto, disse em Esplanada, que o atual governo do estado tem normalizado as dificuldades vividas pela população baiana, citando como exemplo a demora na fila da regulação e os problemas de atendimento no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, unidade de referência para os municípios do Nordeste da Bahia.

“A minha grande diferença para os meus adversários é que eles se contentam e querem vender a imagem de que tudo isso é normal. Eles se acostumaram com o drama vivido pelos baianos na espera por uma vaga na fila da regulação e a dificuldade que é conseguir um internamento hospitalar. Mesmo aqui em Alagoinhas, no Hospital Dantas Bião, que está vivendo problemas sérios de funcionamento e não consegue atender a demanda de todas as cidades da região”, disse ACM Neto em ato político.

Segundo ACM, os médicos que trabalham na unidade reclamaram do atraso de salários em plena pandemia, já houve trocas na administração e mesmo assim seguem reclamando das condições de trabalho.

“Esse é o resultado de 16 anos de trabalho desses que nos comandam em todo esse tempo. São 16 anos, isso é tempo o suficiente. Podiam ter feito muito mais do que fizeram, mas chegou a hora da mudança. Chegou a hora de renovar, chegou a hora de dar a oportunidade para um projeto novo, chegou a hora dos baianos irem às ruas e dizerem, nós vamos estar juntos para construir a vitória do futuro na Bahia”, discursou na cidade.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia