Homem e as duas pessoas que estavam com ele ainda não foram identificados; polícia investiga caso.

Câmeras de segurança de um supermercado flagraram um homem, de identidade não identificada, furtando 120 quilos de carnes em Porto Seguro no dia 3 de agosto. Conforme o Metro1, as imagens do flagrante foram divulgadas nesta terça-feira (23).
A checagem das imagens foi feita após a gerência do estabelecimento sentir falta dos produtos. No vídeo, o homem aparece estacionando o seu carro no suspermercado. Com ele, estavam outro homem uma mulher. O suspeito aparece pegando 95 quilos de carne seca, 25 quilos de bacon, um fardo de papel higiênico e outro de biscoito.
Com os produtos no carrinho de compras, o homem sai do supermercado sem passar por um caixa de pagamento. Nenhum funcionário percebeu a ação ou chegou a abordá-lo.
O homem e as duas pessoas que estavam com ele ainda não foram identificados. O crime foi registrado em uma delegacia e a polícia investiga o caso.
https://www.instagram.com/reel/ChnNgOqpi01/?igshid=NDRkN2NkYzU%3D
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




