Jerônimo critica ACM Neto após prometer Hospital Regional para o Norte da Bahia, “Não cuidou de Salvador e não conhece a Bahia”

“Não cuidou de Salvador e não conhece a Bahia”, critica Jerônimo após Neto prometer hospital regional para o Norte da Bahia

Jerônimo Rodrigues (PT) criticou, nesta sexta-feira (12), o desconhecimento da Bahia e do povo baiano do candidato ACM Neto (União Brasil), que prometeu construir um hospital regional para o Norte da Bahia, sendo que a gestão estadual já possui o Hospital Regional de Juazeiro e assumiu, recentemente, a gestão do o Hospital de Paulo Afonso (HMPA).

“Ele não cuidou de Salvador, que tem uma das piores redes de atenção básica de toda Bahia e não conhece o próprio estado. A região Norte já conta com Hospital Regional de Juazeiro e na Nordeste com o Hospital de Paulo Afonso (HMPA), assumido por Rui, pelo nosso governo. Ele não cuidou de Salvador e não conhece a Bahia”, criticou Jerônimo.

O candidato de Lula destacou que irá ampliar o número de hospitais e policlínicas na Bahia, contudo, irá focar em regiões que ainda não possuam um hospital e que caso necessário, irá atuar em parceria para melhoria de hospitais municipais, assim garantindo uma saúde de qualidade para toda população baiana.

“O time de Lula já entregou 20 hospitais e 24 policlínicas para Bahia. No meu governo, iremos construir e entregar mais seis hospitais e, no mínimo, mais seis policlínicas. As nossas novas construções serão em locais que necessitam deste avanço da Saúde. Temos noção que toda rede de hospitais que construímos ainda não é suficiente e iremos atuar para garantir que toda população baiana tenha acesso a serviços de qualidade”, afirmou o candidato de Lula na Bahia.

*Assessoria de comunicação

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia