Camaçari: corpo de turista de Goiás que desapareceu em mar após tentar resgatar filho de afogamento é encontrado

turista

O corpo de um turista goiano, que desapareceu após tentar salvar o filho de um afogamento, foi encontrado na praia de Guarajuba, na zona turística de Camaçari, na manhã desta segunda-feira (5).

A família da vítima e a polícia confirmaram a informação. . O corpo de Danilo Corsinha foi encontrado por volta das 5h15 por agentes da Divisão de Fuzileiros Navais do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Segundo testemunhas, Danilo Corsinha entrou no mar por volta das 18h de sábado (3) para tentar salvar o filho de 10 anos. A criança foi retirada da água com a ajuda de outros nadadores, mas Danilo logo desapareceu.

Danilo Corsinha com a família em Guarajuba, em 2021 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com os moradores, eles acionaram os órgãos oficiais, mas não compareceram ao local. Procurada, a Defesa Civil de Camaçari respondeu que a ligação foi feita às 18h30, mas os salva-vidas do corpo estiveram nas praias até às 17h.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros recebeu informações sobre a situação e alertou todos os socorristas na área de 2 km da Costa de Camaçari. No domingo, agentes dos dois órgãos fizeram o monitoramento e as buscas para encontrar a vítima.

Danilo era casado há cerca de 15 anos. Ele e a esposa passavam as férias na Bahia, principalmente em Camaçari. Em anos anteriores, o casal esteve em Guarajuba e em Imbassaí. Além do menino, Danilo e a esposa são pais de uma menina.

Danilo Corsinha com a família em Imbassaí, em 2019 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia