Nova plataforma de Atendimento Virtual é lançada pela Embasa

Foto: reprodução

Lançado recentemente neste mês de setembro, o novo Atendimento Virtual da Embasa já está disponível no site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br e no App Embasa para celular. Completamente reformulado, com programação e design pensados para facilitar a experiência dos usuários, o novo Atendimento Virtual vai possibilitar o acesso a informações e agilizar o processo de requerimento de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Mais de 50 serviços oferecidos pela Embasa estão utilizáveis na plataforma.

O usuário vai precisar cadastrar novo login e senha, e terá uma experiência personalizada, pois a ferramenta reconhece sua localização e apresenta sobre eventuais ocorrências operacionais que façam a prestação dos serviços em sua localidade, como, por exemplo, interrupções no fornecimento de água para manutenções.

“A reformulação da Agência Virtual integra a estratégia da Embasa em aprimorar constantemente as formas de se relacionar com seus usuários. Além de uma interface muito mais simples, intuitiva e moderna, a plataforma oferece diversos recursos de acessibilidade para pessoas que possuem algum tipo de deficiência visual ou auditiva, como a possibilidade de aumentar o tamanho da fonte e dos ícones e um tradutor do conteúdo em Libras, a Língua Brasileira de Sinais”, destaca o presidente da Embasa, Leonardo Góes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia