Homem suspeito de estar envolvido nas mortes de companheira e cunhado é preso na Bahia

Foto divulgação: Ascom-PC

Um homem foi preso preventivamente na quinta-feira (9), em Sento Sé, por suspeita de envolvimento nas mortes da companheira e do cunhado, ocorridas no último dia 7.

O suspeito foi localizado na casa de familiares, no povoado do Capeado, onde as equipes da Polícia Civil e Militar apreenderam um facão e uma machadinha utilizados no duplo homicídio.

Os corpos das vítimas, Graciete Oliveira Souza e Manoel Bismarcos Alves Souza, foram enterrados em imóveis localizados em propriedades da família, um na zona rural e outro na zona urbana de Sento Sé.

De acordo com a delegada Tereza Jucélia, titular da DT de Sento Sé, as investigações foram iniciadas no dia 6 de novembro, quando os irmãos foram dados como desaparecidos.

“Fomos informados que eles estavam em cárcere na casa do filho de Graciete, o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na quarta-feira (8), e confessou envolvimento no duplo homicídio, apontando o pai como executor”, disse a delegada.

Ainda segundo Jucélia, as investigações apontaram que Manoel foi morto por suspeitar do desaparecimento da irmã, ocorrido cinco dias antes da morte dele.

O investigado passou por exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia