Vitória da Conquista: Homem é detido em ônibus de turismo com 25 kg de maconha

Divulgação/PF

 

Após ser flagrado com mais de 25 kg de maconha, um home m foi preso na noite deste sábado (4), em um ônibus de turismo, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o suspeito estava no veículo que partiu de São Paulo (SP) e seguia para Aracaju (SE).

Durante uma inspeção, o automóvel foi parado no Km 830 da BR 116. Na abordagem, os policiais sentiram o cheiro da droga no bagageiro e encontraram o entorpecente.

Escondidos em uma mala de viagem registrada no nome do suspeito, a maconha estava dividida em 26 tabletes. Quando interrogado, o homem assumiu a droga.

A polícia disse que o suspeito, com 29 anos, que teve o nome divulgado, relatou que estava na rodoviária do Tietê, quando recebeu a proposta de levar a maconha para a capital sergipana. O homem afirmou ainda que iria receber R$ 500 pelo serviço, além das passagens de ida e volta.

Conforme os fatos, a PRF deu voz de prisão em flagrante e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista (BA), com a maconha. Ele responderá por tráfico de drogas.

 

Com informações do site iBahia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia