Advogada é morta a tiros em Vila de Abrantes

Advogada de 45 anos é morta a tiros na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cristiana de Queiroz Andrade, de 45 anos, foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (22), em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A advogada foi morta na localidade conhecida como Estrada da Malícia. De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Cristiana foi atingida na cabeça e morreu no local. Equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e encontraram a advogada morta. O local foi isolado e depois periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Lauro de Freitas lamentou a morte de Cristiana de Queiroz Andrade e se solidarizou com a família. “Neste momento de consternação e dor, expressamos nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda”, diz a nota da OAB.

O crime é investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

O corpo da advogada será sepultado às 10h deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia