Laudo pericial aponta pistas sobre a causa da morte de Amendoim

O influenciador Rodrigo de Souza Silva, o Amendoim, foi encontrado morto em seu apartamento – Imagem: reprodução

Foi divulgado na quarta-feira (20) o resultado do laudo pericial realizado no apartamento onde o influenciador Rodrigo de Souza Silva, o Amendoim, foi encontrado morto no dia 28 de outubro, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (21) com exclusividade pelo Portal do Casé.

Segundo o Departamento de Polícia Técnica, o documento está à disposição da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) desde a última sexta-feira (15). O resultado da apuração ainda não pode ser divulgado, o que deve acontecer depois que o delegado titular, Guilherme Pernambuco, analisar as conclusões do DPT.

O laudo, chamado de perícia do local do crime, é resultado das visitas dos peritos ao apartamento onde Amendoim foi encontrado morto. Ele vai ajudar a esclarecer a morte do influenciador. Nele, segundo fontes ouvidas pelo Portal do Casé, o perito coleta vestígios, realiza fotografias e eventualmente solicita exames complementares a outros peritos.

Esse documento, em alguns casos, indica a possível autoria, quando, por exemplo, são encontradas impressões digitais ou material genético dos possíveis autores. Ele também vai acabar com as especulações sobre se Amendoim tirou a própria vida ou se foi assassinado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia