Operação Pista Livre deve intensificar fiscalização no Ferry Boat e BR-101, diz diretor do Denarc

Foto: Reprodução

 

O diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil da Bahia, José Bezerra, anunciou nesta terça-feira (23) que a Operação Pista Livre, que já vem sendo realizada nas rodovias baianas, deve ser intensificada no Ferry Boat e na BR- 101. Ao Blog do Valente, José Bezerra informou que a operação tem como objetivo inibir o acesso e o ingresso de drogas, armamento, veículos roubados e pessoas com mandado de prisão.

“Essa ação é integrada em conjunto com o efetivo da Polícia Rodoviária Federal, também com o emprego do canil da Polícia Civil  e  com a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Mas é uma série de ações que pertence a essa operação maior”, disse Bezerra.

Ainda conforme o diretor do Denarc, diariamente a Polícia Civil,  junto com o Core e  dos demais departamentos operacionais e das demais forças policiais, cumprem um calendário com diversas operações policiais nesses diversas localidades.

Segundo o diretor do Denarc, as operações serão intensificadas até o final do Carnaval.

“Estarão lá, a sua segurança, estarão agindo de uma forma muito intensa, no sentido de dificultar o ingresso desse material ilícito, seja a droga ou o armamento”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia