Deputado estadual, Raimundinho da JR, é hospitalizado após suspeita de dengue

Foto: reprodução/redes sociais

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) precisou ser internado devido a uma suspeita de dengue. O deputado deu entrada no Hospital Aliança no último sábado (9). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar em um comunicado nas redes sociais.

A nota diz que o Raimundinho da JR ficará afastado por 5 dias e passará por repouso e tratamento. 

Leia nota na íntegra abaixo:

“Informamos sobre o estado de saúde do deputado Raimundinho da JR. Ele deu entrada neste sábado (9) no Hospital Aliança, por estar com suspeita de dengue, e foi aconselhado a seguir um período de repouso e tratamento, a fim de recuperar sua saúde de forma satisfatória. Inicialmente, o tempo afastado será de 5 (cinco) dias. Agradecemos a todos pelas palavras de carinho e apoio, e em breve ele retornará às suas atividades parlamentares, para continuar trabalhando pelo bem de todos.

Atenciosamente,

gabinete do deputado Raimundinho da JR.”

Sintomas da dengue

Normalmente, a primeira manifestação da dengue é a febre alta (39° a 40°C), de início abrupto, que geralmente dura de 2 a 7 dias, acompanhada de dor de cabeça, dores no corpo e articulações, além de prostração, fraqueza, dor atrás dos olhos, erupção e coceira na pele. Perda de peso, náuseas e vômitos são comuns.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia