“Não tem shopping nenhum”, diz prefeito Marcus Vinícius em resposta a acusações feitas por opositores

Foto: Blog do Valente

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius, esclareceu sobre as acusações que estão sendo feitas pelo prefeito Wilson, do município de Salinas, de que ele estaria construindo um shopping.

Marcus negou as acusações e aproveitou para dar detalhes sobre as obras na cidade.

 “Primeiro de tudo, não tem shopping nenhum. Não existe shopping, existe uma obra comercial que está sendo feita, assim como no centro de Mar Grande, assim como tem vereadores de fora que fizeram obra comercial na orla, na estrada, que colocaram casas de aluguel, mas como é um nativo de Vera Cruz incomoda eles, então é preciso que se esclareça de imediato, que eu não tenho 7 anos de vida, eu tenho 7 anos de prefeitura. Quando fui entrar na prefeitura eu tinha quase 1 década de advocacia”, disse Vinícius.

O prefeito ainda disse que não vai entrar nessas pautas de discussões, e que não tem interesse de rebater.

“Fazem acusações vazias, e que infelizmente não têm uma pauta positiva. Eu digo direto a Igor “não vamos ser arrastado pra essa pauta, o prefeito de Salinas falou de você, deixa lá”. Eu quero responder pra não deixar sem resposta, que a obra que eles estão acusando, tem alvará, todos os impostos pagos, todas as comprovações, todos os contratos, eu vou entregar tudo. Agora, esse candidato só no ano passado, construiu 5 galpões, tem que perguntar se pelo menos ele deu entrada no alvará, ele quer ser prefeito, se pelo menos ele pagou imposto”, afirmou.

Vinícius disse que aguarda um debate para discutir as propostas para a cidade, que não quer discutir sobre as pessoas, e sim sobre a cidade.

“Faltam 8 meses ainda e eu espero que a gente consiga discutir Vera Cruz, discutir Salinas, as propostas, os projetos”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia