Escritora baiana, Tatiana Amaral, leva literatura erótica para a Bienal do Livro da Bahia

Foto: divulgação

Tatiana Amaral, renomada autora de literatura erótica no Brasil, marcará presença na Bienal do Livro Bahia 2024 no próximo domingo, dia 28, às 13h, no Centro de Convenções de Salvador. Com um impressionante histórico de 57 livros publicados e quase 600 mil obras vendidas ao longo de seus 14 anos de carreira, a escritora baiana participará do painel “Aquela história que me pegou de jeito…”, ao lado da escritora Sue Hecker, no espaço Arena Jovem.

Para Tatiana, este evento é uma oportunidade para evidenciar o crescimento do gênero no país e explorar temas que transcendem o erotismo. “Fico satisfeita ao ver que as pessoas, especialmente as mulheres, estão valorizando o soft porn e se permitindo desfrutar de novas experiências literárias que promovem debates além do erotismo. Meus livros abordam questões de liberdade, autoestima, empoderamento feminino, o papel da mulher nos relacionamentos e, é claro, sobre sexo sem restrições ou preconceitos.”

Além disso, a autora ressalta a relevância da Bienal na Bahia, argumentando que o estado merece ter um calendário fixo de feiras literárias para impulsionar novos talentos e fortalecer o cenário cultural local. Após o painel, Tatiana Amaral estará disponível para um bate-papo informal e uma sessão de autógrafos no mesmo espaço, das 14h às 15h.

Com mais de 200 marcas expositoras, 170 autores e uma programação diversificada com mais de 100 horas de conteúdo, a Bienal do Livro 2024 tem como objetivo transformar Salvador em um ponto de encontro para promover debates sobre questões como lutas antirracistas, igualdade e diversidade, além de destacar histórias de acolhimento e axé. Na última edição, em 2022, o evento atraiu mais de 90 mil visitantes e registrou meio milhão de livros vendidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia