Falso professor de computação é preso suspeito de estuprar 4 menores

Um homem de 57 anos, que fingia ser professor de computação, foi preso nesta sexta-feira (17) por suspeita de estuprar quatro alunos menores de idade em São Paulo, segundo informou ao G1 a delegada Giovanna Valenti Clemente, da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital paulista. A cidade registrou mais de um estupro por hora entre janeiro e abril deste ano.

“Ele fingia dar aulas gratuitas de reforço a crianças carentes da região do Bom Retiro, no Centro”, disse Giovanna. “Para isso convencia os pais a deixarem os filhos irem a casa dele para fazer lições de casa. Mas o lugar era onde ele cometia os abusos sexuais contra meninas e meninos”.

Segundo a delegada, o homem suspeito de pedofilia negou ter cometido os crimes. “Mas temos provas testemunhas das vítimas e outros elementos que nos fizeram pedir a prisão dele à Justiça”, explicou.
Apesar de só possuir um curso técnico em computação, ele se apresentava como professor, de acordo com a investigação. A polícia informou que o homem dava doces, refrigerantes e pizza às crianças para que elas. “Após seduzi-las, ele as tocava”, disse Giovanna. “Ele manteve relações sexuais com um dos meninos”.

A delegada informou que o preso foi indiciado por estupro de vulnerável. Segundo ela, a última vítima dele tem 12 anos de idade. “É uma menina”, comentou Giovanna, que investiga se mais crianças foram estupradas. “É possível, já que temos informações que ao menos oito crianças iam para a casa dele nessas falsas aulas”.

As outras vítimas identificadas pela investigação são uma jovem, que disse ter sido abusada pelo homem dos 10 aos 19 anos de idade, e dois rapazes, que contaram que foram abusados dos 14 aos 15 anos.

material-apreendido-vale-este
suspeito-detido-em-sp

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia