Acusado de comprar vaga em faculdade, filho de Zezé Di Camargo se defende

RTEmagicC_zeze2_03.jpgIgor Camargo, o filho caçula de Zezé, foi aprovado no curso de Administração da Fundação Getúlio Vargas, e o pai coruja usou seu perfil no Instagram para comemorar. Mas nem todos os seguidores do cantor comemoraram a novidade. Segundo o jovem, houve quem dissesse que o sertanejo comprou a vaga. Irritado, Igor fez um desabafo em sua página no qual classifica o ato como corrupto, e defende o estabelecimento de cotas nas universidades. “Sei como uma escola de qualidade faz diferença”, escreveu.

“Ontem o meu pai postou uma foto comemorando a minha aprovação na FGV. Enquanto que a maioria das pessoas colocaram mensagens bacanas, (obrigado a todas) houve algumas mensagens idiotas. Primeiramente, eu entrei nessa faculdade com 22 anos pois já me formei na minha primeira faculdade de produção musical (essa é a foto da minha formatura)”, publicou Igor, junto com a foto de sua formatura.

O jovem afirma ainda que teve a ajuda do pai sim, mas não em atos ilícitos. “Quem acha que uma instituição tão séria como a FGV venderia vagas e que meu pai seria corrupto de comprar uma, realmente está equivocado (a). O trabalho do meu pai ajudou sim, ajudou me proporcionando uma ótima base de ensino, algo que qualquer pai e mãe gostaria de poder proporcionar aos seus filhos, algo que todos merecem ter mas que infelizmente nem sempre podem no Brasil”.

RTEmagicC_zeze1_05.jpg

Por fim, Igor Camargo posicionou-se a favor das cotas para estudantes da rede pública. “Inclusive eu sou a favor das cotas, pois sei como uma escola de qualidade faz diferença. Ainda que eu tive boas oportunidades, eu nunca fugi de me dedicar, nunca escolhi pular etapa, honrei as oportunidades que eu ganhei, tive o mérito sim de passar com o meu esforço, isso nenhum comentário besta vai tirar de mim”. (iBahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia