Motorista do Uber é agredido por taxistas em Goiânia

naom_57af4f3e1ed8f

O motorista de Uber Luis Henrique Silva, de 24 anos, foi agredido por taxistas na madrugada deste sábado (13) em Goiânia. Ele conta que o crime aconteceu quando ele ia buscar um cliente numa boate. Ao chegar lá, um grupo de motoristas se aproximou e o espancou.

“Eu estava na Rua 115, quando eles já vieram me agredindo verbalmente e logo em seguida já chegaram seis taxistas me batendo”, disse. Segundo o G1, o cliente que seria atendido por Silva desistiu da corrida.

A ocorrência foi registrada a Central de Flagrantes e a situação será investigada pela Polícia Civil. O motorista já passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, comprovando a agressão. Ele tem ferimentos o rosto, nas costas e na cabeça. Seu carro também teve danos.

Uma testemunha que estava no local relatou a cena: “o motorista do Uber estava no chão, um taxista estava dando vários socos na cabeça dele. Aí o taxista não se contentou, abriu o porta-malas do carro [da vítima], pegou um pedaço de pau e começou a dar várias pauladas. Foi um segurança da boate que veio e apartou a briga”, conta.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Goiânia, Silone Antônio dos Santos, disse que não soube do caso e que não conhece os suspeitos do crime. Ele afirma que essa não é uma conduta adequada e classificou como “atitude isolada” a agressão contra Silva. (Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia