Serralheiro ameaça funcionário com ‘garras de Wolverine’ e é detido em MT

wolverine

Um serralheiro de 42 anos foi detido na sexta-feira (18) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, por ameaçar um ex-funcionário com um equipamento de ferro, semelhantes às garras do personagem Wolverine, herói de história em quadrinhos, após uma discussão entre os dois. O ex-funcionário, de 19 anos, também foi detido com armas e munições de fuzil, segundo a Polícia Militar.

Ferramente foi apreendida pela polícia dentro da serralheria (Foto: Divulgação/PM)
Ferramente foi apreendida pela polícia dentro da
serralheria (Foto: Divulgação/PM)

As prisões aconteceram após denúncias de vizinhos de que o serralheiro e o ex-funcionário estavam discutindo e fazendo ameaças mútuas. No local, o patrão disse à polícia que estava sendo ameaçado e que o ex-funcionário já havia indo embora do local.
Em rondas pela região, o suspeito foi encontrado e, ao avistar a polícia, atirou uma sacola próxima a uma residência. Durante revista, foram encontradas munições de fuzil, um tubo com pólvora e espoleta.

Em depoimento, ele disse que trabalhou por dois meses na serralheira e que havia ido cobrar os salários atrasados, quando foi ameaçado pelo ex-chefe com as ‘garras de Wolverine’. Ele contou ainda que havia buscado uma arma e munições para se defender das ameaças.
Ao retornar à serralheria, a polícia apreendeu a ferramenta e prendeu o proprietário do estabelecimento. Os dois foram encaminhados a uma delegacia para prestarem depoimento.

Em Minas Gerais, um homem de 53 anos  foi detido na quarta-feira (14) com um equipamento que simula as garras de metal do super-herói. Ele foi preso em flagrante enquanto corria atrás de outro homem armado com a ferramenta.

*G1

mapron



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia