Sem lutas, boxeador Esquiva Falcão vira entregador de pizza para superar crise

Sem lutas, boxeador Esquiva Falcão vira entregador de pizza para superar crise

Como acontece no esporte mundial, as lutas de boxe também estão suspensas devido a pandemia global do coronavírus. Para superar a crise financeira, o boxeador Esquiva Falcão tem se virado como pode. O lutador se tornou entregador de pizza, feitas pela esposa Suelen, em Vila Velha, no Espírito Santo, onde o casal mora com os dois filhos.

O negócio do casal começou há pouco tempo. Segundo Esquiva, a ideia surgiu quando pediram uma pizza para comer com os filhos. E o que era uma simples brincadeira, virou uma nova fonte de renda para a família.

“Um dia pedimos pizza aqui pra casa e minha esposa teve a ideia de fazer mini-pizza. Ficaram muito boas, melhores do que a que a gente estava comprando. Aí eu falei com ela pra gente fazer um delivery dessas pizzas que ela faz e começamos faz uns quatro, cinco dias. Nessa quarentena estamos nos protegendo muito, usando luva e máscara tanto na hora de fazer a máscara quanto pra entregar. O importante é se proteger”, contou o lutador.

A última vez que Esquiva Falcão subiu no ringue foi em fevereiro deste ano, quando venceu o argentino Jorge Daniel Miranda, na categoria peso-médio (até 72,5kg). O duelo aconteceu na Arena de Lutas, em São Paulo. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o brasileiro está invicto no boxe profissional 2014. Aos 30 anos, ele acumula 18 nocautes na carreira.

É diversão pura! As crianças ajudam Suelen na massa, eu também ajudo e sou entregador. Vou na casa das pessoas, às vezes eles me reconhecem, acham legal e tiram foto comigo. As pessoas estão gostando muito das mini-pizzas, e está um precinho muito barato”, disse Esquiva.

Fonte:BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia