Tragédia em Taguaí: morre a 42ª vítima de batida entre ônibus e caminhão

Morreu neste domingo (29) mais uma vítima do acidente entre um caminhão e um ônibus que deixou mais de 40 mortos em Taguaí (SP).  José Paulo Luiz estava internado em Avaré e foi a 42ª vítima do acidente, registrado na última quarta-feira (25). O ônibus e o caminhão colidiram na manhã de quarta-feira (25), por volta das 7h, no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. Mais de 40 pessoas morreram no local.
No ônibus, que pertence à empresa Star Viagem e Turismo, estavam cerca de 50 trabalhadores de uma empresa têxtil. Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo não tinha autorização para circular.
Após o acidente, o caminhão do tipo bitrem (com capacidade maior de carga), que carregava esterco, invadiu uma propriedade rural. O motorista do veículo chegou a ser levado ao pronto-socorro de Fartura, mas morreu na unidade.

Investigação

O MPT entrou com uma representação contra a empresa Stattus Jeans Indústria e Comércio Ltda, onde as vítimas de Itaí trabalhavam, e a Star Fretamento e Locação Eireli – EPP, dona do ônibus envolvido no acidente. As vítimas eram de Itaí e viajavam diariamente com a empresa de ônibus até o trabalho, em Taguaí.

Fonte: G1