Teto de sede da Record TV desaba e deixa ao menos 4 pessoas feridas

Imagem: Reprodução/Jornal Extra

Parte da estrutura do teto da sede da TV Record na Zona Oeste do Rio de Janeiro desabou na noite da última sexta-feira (16). Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o jornalista  Alex Cunha, de 45 anos, que teve um ferimento grave na mão, ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Jacarepaguá onde passará por um procedimento cirúrgico ainda na tarde deste sábado (17).

De acordo com relato de um colega de Alex, ao Jornal Extra, ele estava junto de alguns colegas aguardando o encerramento do telejornal, quando ouviu um barulho vindo do estúdio onde são gravados os programas “Cidade Alerta” e “Balanço Geral”, mas pensaram se tratar dos trilhos das câmeras. Cerca de 40 minutos depois voltaram a escutar o barulho, mas mais forte, quando foram verificar o estúdio perceberam que o teto estava desabando.

“O chacoalhar permaneceu, e eles perceberam que algo ia explodir. Quando acenderam a luz do estúdio, viram que o teto estava desabando. Pouco antes, ouviram um barulho forte, como se algo estivesse pressionando o teto da redação de cima para baixo” – relatou ao Extra um amigo de Alex, que não quis se identificar.