Depois de 7 anos mulher descobre que teve filha trocada em maternidade

Foto: reprodução

“São várias noites sem dormir”. Assim descreve Geruza Fernandes Ferreira, 38 anos, sobre os últimos 48 meses de sua vida, quando descobriu não ser mãe biológica da menina que cuida há sete anos.

Em entrevista ao Metrópoles, a dona de casa relatou momentos de angústia que a acompanham desde novembro de 2019. Naquela data, a mulher descobriu que a filha havia sido trocada na maternidade do Hospital Regional de Planaltina.

Geruza conta ter descoberto a situação após o ex-companheiro não realizar o pagamento da pensão alimentícia e levar a criança para realizar um teste de DNA. “Ele a buscou sem minha permissão, levou a um laboratório particular e fez o exame. Na primeira audiência de conciliação, ele já alegou que ela não era filha biológica dele e queria tirar o nome da certidão de nascimento”, explica.

Ao se submeter ao teste, a dona de casa, que trabalha vendendo lanches em um terminal rodoviário no Plano Piloto, teve uma surpresa ainda maior: o resultado mostrou que ela não era mãe biológica da garota. “Fiquei desesperada como mãe e, como mulher, tinha certeza de que ele era o pai”, declara.

Foi, então, que iniciou-se uma batalha judicial e emocional. “É uma coisa que mexe com toda a família. Estou em depressão, são várias noites sem dormir, porque fico me perguntando o que aconteceu com minha filha biológica”, releva Geruza.

*Reportagem Metrópoles


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia