Fã decide homenagear Suzane Von Richthofen com tatuagem

Foto: reprodução

Um fã decidiu homenagear Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, com uma tatuagem nas costas. O caso foi compartilhado por um perfil de entretenimento no Instagram, nesta sexta-feira (8).

A “homenagem” foi duramente criticada nas redes sociais. “O mundo tá se acabando mesmo”, disse uma internauta. Outro falou: “misericórdia, deve ser igual ela”. E, uma outra internauta acrescentou: “A pessoa que admira ela está a um passo de matar os pais”.

Atualmente, após conseguir autorização da Justiça para cursar faculdade de farmácia, Suzane decidiu mudar de curso e começou a frequentar aulas de biomedicina em uma universidade em Taubaté (SP).

Com as aulas, ela cumpre isolamento na penitenciária em Tremembé (SP) para evitar a disseminação da Covid-19 a outras presas. Suzane já teve Covid e que o isolamento atual é devido a ela frequentar as aulas e ter contato com pessoas de fora do presídio.

A medida deve durar até o fim da pandemia, seguindo protocolos da Secretaria da Administração Penitenciária. Richthofen está em isolamento desde o dia 20 de setembro.

*BNews

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia