Idoso é espancado por banhistas após tirar fotos de partes íntimas de crianças em praia do ES

banhistas

Banhistas espancam idoso que estava tirando fotos de crianças na Praia da Costa em Vitória do Espírito Santo, no domingo (30).

Segundo o G1, uma mãe relatou que ela estava com as três filhas de 9,12 e 15 anos, mas só percebeu a ação do homem quando foi alertada por um banhista.

“Uma moça que estava do nosso lado percebeu toda a movimentação dele e foi quando ela pegou e me avisou, falou bem assim: ‘ele tá tirando foto das meninas’. Aí, automaticamente, eu não entendi toda a situação, falei: ‘o que tá acontecendo?’ ela falou ‘ele está tirando foto’, e ele estava sentado ao meu lado direito. Aí eu fui e falei com ele, desbloquear o celular dele que eu queria ver as fotos que ele estava tirando, do que se tratava, do que ele estava fazendo”, disse a mulher que teve a identidade preservada.

Ainda de acordo com ela, o suspeito tentou apagar as fotos do celular, mas a vítima afirmou que viu as fotos das filhas no celular do estranho.

“Tinha foto delas, das minhas filhas, de outras crianças também, inclusive da mocinha que alertou, tinha foto dela também, e mais partes íntimas”, contou a mãe.

De acordo com ela, o idoso tentou correr, mas foi contido pelos banhistas que estavam revoltados.

A Polícia Militar compareceu ao local e o homem de 69 anos foi encaminhado para o hospital e depois para a delegacia.

Porém, a noite ele foi liberado. Segundo a Polícia Civil, não houve flagrante. Contudo, o celular dele foi apreendido e vai passar por perícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia