Áudio de mulher esculachando morador do Guará viraliza na web; ouça

Foto: Reprodução / Metrópoles

Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará (GO).

A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo. As informações são do portal.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

Após o áudio viralizar, a mulher que criticou o morador do Guará registrou um boletim de ocorrência. À polícia, ela afirmou que se relacionou amorosamente com Alexandre no início de junho deste ano e que o viu pela última vez na segunda-feira (8). A mulher narra que, há cerca de duas semanas, mandou alguns áudios ao morador do Guará, dizendo que não iria até aquela região, pois não gostava do local e não se sentia segura.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia