Padre é interrompido e hostilizado no meio da missa em Fazenda Rio Grande (PR)

Padre teve missa interrompida por bolsonaristas durante homilia que falava sobre amor e solidariedade – FOTO: Reprodução/Facebook Comunidade Nossa Senhora do Carmo

Na última quarta-feira (12), o padre foi interrompido por um bolsonarista enquanto celebrava a missa em homenagem ao dia de Nossa Senhora Aparecida, realizada na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, em Fazenda Rio Grande, no Paraná.

No momento da celebração, o padre comentava o Evangelho do dia que falava sobre amor, solidariedade e a luta contra a violência. Neste momento ele foi interrompido por fiéis bolsonaristas que afirmaram que o sacerdote estaria pedindo votos para Lula.

“E o Deus da Vida nunca vai pactuar com as forças da violência. O Deus da vida nunca via estar do lado daquele que prega o armamentismo. Porque Deus é amor. Deus é solidariedade”. Falou também, “que nós católicos, como devotos de Nossa Senhora, possamos também não aceitar, como tantas pessoas estão fazendo hoje, da religião para angariar votos. Que possamos defender nossa fé e aquilo que acreditamos com humildade, simplicidade e determinação”, comentou o padre, que não teve o nome identificado.

Diante da confusão, o padre negou a acusação, dizendo “Eu não estou pedindo voto para o Lula”, enquanto outros fieis também passaram a confrontá-lo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia