Petrobras informa que ainda não foi comunicada sobre Prates e que política de preços continua

Senador Jean Paul Prates (PT-RN), indicado como novo presidente da Petrobras pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Roque de Sá/Agência Senado

Na tarde desta sexta-feira (30), em nota, a Petrobras informou que ainda não foi comunicada oficialmente sobre indicação de Jean Paul Prates para a presidência da companhia. A empresa diz, ainda, que a política de preços dos combustíveis continua inalterada.

Através de nota, aos investidores, a estatal diz que “os trâmites usuais de indicação de administradores da companhia” determinam que o nome de Jean Paul Prates deverá passar pelos procedimentos internos de avaliação de governança.

Petrobras diz que, diante das notícias veiculadas na mídia, eventual mudança dos preços dos combustíveis “são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais”, cita o documento, ao repetir trecho de comunicações recentes da companhia sobre os preços.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia