Criança morre após levar soco do pai por fazer xixi no chão

Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, confessou ter matado a filha, de 5 anos, e ter ocultado o corpo da criança - Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Uma criança de 5 anos foi a óbito, no dia 12 de janeiro, após levar um soco do pai como forma de correção por ela ter urinado no chão. O fato aconteceu em em Monte Santo de Minas, região sudoeste de Minas Gerais e Adrian Juliano Martins Herculano, de 21 anos, confessou o crime à polícia.

Adrian relatou que socou a criança porque já era a terceira vez que ela tinha urinado no chão. Com o impacto a criança caiu e bateu a cabeça no chão então o pai ocultou o cadáver, que foi achado parcialmente queimado. O homem alegou estar nervoso no momento da ação porque tinha brigado com sua namorada. Ele e a atual namorada foram presos pela morte da criança.

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança disse ter achado que ela havia desmaiado, mas se desesperou ao notar que a menina não tinha mais os sinais vitais. Neste momento, ele decidiu enrolar o corpo da filha em um cobertor e ocultou o cadáver próximo a um riacho na zona rural da cidade, local de mata e de difícil acesso.

O foi achado na terça-feira (17) parcialmente queimado, após Adrian indicar o local à corporação. As prisões foram cumpridas contra o homem no início da noite de terça-feira (17) e contra a companheira dele na tarde de quarta-feira (18). Segundo a polícia, “há indícios de participação da namorada do investigado nos fatos”.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia