Homem é morto em GO por chamar mulher comprometida para sair

goias homem morto apos marcar encontro com mulher comprometida
Foto: reprodução

A polícia de Goiânia prendeu um casal e apreendeu um menor de 14 anos durante investigação do assassinato de Willian de Souza Queiroz. A linha de investigação da polícia é de que os suspeitos mataram Willian depois que ele chamou uma mulher comprometida para sair.

O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás. Os suspeitos foram presos na última quarta-feira (18), mas a vítima estava desaparecida desde o domingo (15).

Segundo informações da polícia, o corpo do homem foi encontrado após vizinhos relarem ter ouvido gritos na residência do casal. Após averiguação, os policiais descobriram que um homem de prenome André, a namorada dele e o filho dela, de 14 anos, mataram o homem a facadas, e enterraram o corpo nos fundos da residência.

As informações são de que Willian teria chamado por diversas vezes a mulher de André para sair. O suspeito então, marcou um encontro com a vítima, na casa onde morava, se passando pela mulher. Ainda segundo a polícia, mulher prestou um serviço de telefonia para Willian e deixou o contato com ele.

Quando a vítima chegou ao local, no domingo (15), foi pego de surpresa por André e o enteado de 14 anos. Eles agrediram William com um pedaço de pau e, na sequência, com golpes de faca na região do pescoço, que foram desferidos por André.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia