Jogador Wallace pede desculpas nas redes nesta terça (31) por enquete no Instagram que ameaçou de morte o presidente Lula

Foto: Reprodução

O jogador do time de vôlei Sada Cruzeiro, Wallace Leandro, se envolveu em uma polêmica após perguntar aos seguidores nas redes sociais através de enquete se dariam um tiro na cabeça do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Após a repercussão negativa, Wallace publicou nesta terça-feira (31) um vídeo nas redes, se explicando sobre o fato. O vídeo foi divulgado também no perfil no Twitter do humorista Maurício Ricardo.

“Pessoal, quero falar sobre os stories de ontem fruto da enquete e que acabaram tendo uma repercussão social muito ruim. Quem me conhece sabe que eu jamais incitaria a violência contra qualquer pessoa, sob hipótese alguma, principalmente ao nosso presidente. Quero pedir desculpas, foi um post infeliz que acabei fazendo. Estou reconhecendo meu erro e estou pedindo desculpas. Nunca tive a intenção de incitar a violência, o ódio”, afirmou.

 

No fim da tarde desta terça, a diretoria do clube de vôlei Sada Cruzeiro anunciou a suspensão do atleta por tempo indeterminado.

 

Confira na íntegra o vídeo em que Wallace se justifica e pede desculpas:

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia