Mega da Virada: apostadores acusam organizador de bolão de calote

mega da virada

Apostadores de uma cidade no interior de São Paulo denunciam o organizador de bolão ganhador da Mega da virada de calote. Segundo o grupo, o homem reuniu o dinheiro de 44 apostadores, mas usou a quantia para fazer duas apostas, sendo que apenas aquela com nove participantes foi premiada.

Conforme informações, cada participante pagou R$ 30. O problema, diz o grupo, é que o organizador da aposta usou o valor arrecadado para realizar dois jogos separados, sem avisar aos participantes. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

A defesa do apostador nega que tenha havido má-fé e afirmou que membros do bolão vencedor precisaram se ausentar da cidade após sofrerem ameaças.

O advogado Mario Alexandre Silva Bassi, que representa dez apostadores, disse que a abordagem do organizador ocorreu de maneira informal em conversas pelo WhatsApp.

Segundo Bassi, o grupo confiou na boa-fé e na promessa do organizador de registrar os números em nome de todos os pagantes.

O advogado está reunindo cópias das conversas e dos comprovantes do envio do dinheiro via Pix para entrar com uma ação judicial.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia