Homem é flagrado vendendo doações para vítimas de enchentes no RS e ataca equipe de TV

Guilherme Ferreira estaria tentando vender garrafas de água doadas por empresários de uma cidade de Goiás ao RS

Imagem: reprodução

Um homem atacou equipe de reportagem do Fantástico, da TV Globo, após ser flagrado vendendo águas doadas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Identificado como Guilherme Ferreira de Souza, o suspeito foi filmado negociando doações de águas enviadas por produtores rurais de sua cidade natal, Piranhas (GO), para os moradores de Canoas, uma das cidades mais afetadas pelas fortes chuvas que caíram sobre o Rio Grande do Sul.

Ao chegar no local combinado, um repórter abordou o suspeito, se identificou como jornalista e questionou se aqueles produtos não deveriam ser doados aos moradores. O homem justificou que a população não estaria pegando a água doada.

Em seguida, o homem diz não concordar em ter sua imagem exposta e parte para cima do cinegrafista. O Fantástico disse que a câmera foi danificada e os repórteres fizeram boletim de ocorrência contra o homem. Ele compareceu até a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. A água doada que Guilherme estava comercializando foi distribuída em um centro da prefeitura de Canoas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia