‘Só quem é pai sabe’: Pai de quadrigêmeos comemora o primeiro Dia dos Pais

Irmãos Alehandra, Dennis, Henrique e João nasceram em maio em Erechim.
Pai das crianças queria ter filhos gêmeos e recebeu pedido em dobro.
paiok

Um morador de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul, sonhava em ter filhos gêmeos. O que Renato Valdir de Paula não esperava era que os pedidos e as orações seriam atendidos. E, em dobro. Agora, ele se prepara para o primeiro Dia dos Pais ao lado dos filhos quadrigêmeos, que nasceram em maio.

De repente, a família de Renato triplicou. “Só quem é pai sabe. Eu acabei virando pai quatro vezes em uma única oportunidade. É puxado, mas só um sorriso deles é muito gratificante”, relata ele, que trabalha como motoboy.

Fazer esse pai se derreter é tarefa que Alehandra, Henrique, João e Dennis já tinham antes mesmo de nascer. Em maio, às vésperas do Dia das Mães, Renato e a mulher Daniela viviam a expectativa do nascimento dos bebês. Agora, eles curtem a presença dos filhos.

“Aqui em casa, são eles que fazem a rotina. Na verdade, eu e a Daniela temos que dançar conforme a música que eles tocam”, brinca Renato. Ele trabalha de madrugada e já se prepara para cuidar dos filhos sozinho. A licença-maternidade de Daniela termina no mês de setembro.

“Ser pai a partir de agora, no meu primeiro Dia dos Pais, é a fase mais importante da minha vida. Não existe valor, dinheiro que pague o momento que eu to vivendo”, conta motoboy, que já fez alguns pedidos de presente para os filhos.

“Eu pedi para o Dennis uma camiseta do Grêmio. Para Alehandra, eu pedi um kit churrasco. Para o Henrique eu pedi… O que mesmo que eu pedi pro Henrique?! Henrique, fala aí”, se diverte Renato na véspera do seu primeiro Dia dos Pais.

 

O Blog do Valente deseja feliz dia dos pais para todos os papais!

 

Fonte: G1 / Edição: Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia